Luz do Mundo é o espetáculo do Natal de Gravatá 2012

| Cultura

escolaO nascimento de Jesus através da tradição do presépio de barro. Esse é o tema do espetáculo Luz do Mundo, no Natal de Gravatá, que acontecerá nos dias 13, 14, 15 e 16 de dezembro, sempre às 19 horas, no pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar, com entrada gratuita. Em sua segunda edição, o espetáculo promete emocionar a plateia em quatro apresentações que misturam cores, luzes e acrobacias aéreas e no solo. O evento é uma iniciativa do Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE) e Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), e conta com o apoio da Prefeitura de Gravatá.

O Luz do Mundo tem a assinatura do artista italiano Valério Festi, responsável também pelo espetáculo Sonhos da Pastorinha Diana, apresentado no ano passado. Assim como na primeira edição, o Natal de Gravatá contará com artistas locais e integrantes do Studio Festi. No palco, passagens conhecidas do público, como a gravidez de Maria, o massacre de Herodes e a visita dos Reis Magos, em cenas com elementos clássicos e outros oriundos do barro. O espetáculo terá 1h30min de duração.

Cidades: Gravatá
Assuntos: setur, secretaria, turismo, pernambuco, empetur, gravata, natal, espetaculo, valerio festi, governo, apoio, prefeitura