Seart abre seleção simplificada com 134 vagas para diversas áreas

| Administração

A Secretaria de Articulação Social e Regional publicou, nesta quinta-feira (5.07), edital de seleção pública simplificada para a contratação de 134 profissionais de nível superior completo. As vagas são para oito cargos diferentes, que vão compor o quadro do Programa Governo Presente de Ações para a Cidadania. Instituído pela Lei Estadual nº 14.357, em 17 de julho de 2011, o Programa Governo Presente visa promover a aproximação da sociedade com o poder público, a fim de melhorar a qualidade de vida através do acesso à educação, qualificação profissional, saúde, cultura, direitos humanos, entre outros.

Podem se candidatar graduados nas áreas de serviço social, psicologia, sociologia, ciências sociais, antropologia, letras, administração, pedagogia, filosofia, história, economia, direito, jornalismo, sistema de informação, rede de computadores, banco de dados, ciências da computação e ciências contábeis. As remunerações variam de R$ 2.200 a R$ 3.200 para jornada de trabalho de 40 horas semanais. Do total de vagas, no mínimo uma de cada função será reservada para pessoas com deficiência.

Os profissionais contratados vão atuar nas Estações Governo Presente, centrais de divulgação e encaminhamento da população aos diversos programas e projetos do Governo, que serão instaladas nas macrorregiões do estado: no Recife; na Região Metropolitana, nas cidades de Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Cabo de Santo Agostinho; na Zona da Mata, na cidade de Vitória de Santo Antão; no Agreste, na cidade de Caruaru (já em funcionamento); e no Sertão, na cidade de Petrolina. A contratação tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogada por até igual período.

O processo seletivo será realizado pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco – IAUPE, em etapa única de avaliação curricular, através da comissão de concursos – CONUPE. As inscrições dos candidatos devem ser feitas pela internet através do endereço www.upenet.com.br, a partir desta sexta-feira (6.07) até o dia 5 de agosto de 2012. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00, e poderá ser paga em qualquer Casa Lotérica vinculada à Caixa Econômica Federal.

SERVIÇO:

Seleção Programa Governo Presente

Período de inscrição: 06 de julho a 05 de agosto 2012

Taxa: R$ 50,00

Local:

Total de vagas: 134 vagas

Remuneração: a partir de R$ 2.200,00

Assuntos: articulacao social e regional, selecao simplificada, contratacao de profissionais, programa governo presente, qualificacao profissional,