Homenagem ao Dia da Mães na Secretaria de Ressocialização
Em comemoração ao Dia das Mães, o secretário executivo de Ressocialização, Romero Ribeiro, surpreendeu a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Laura Gomes, e as gerentes, assessoras e colaboradoras mães da SERES, entregando rosas e um cartão como símbolos do amor materno, para lembrar o dia delas. Na oportunidade, Ribeiro entregou a Laura Gomes a medalha de mérito Penitenciário.
Segundo Laura, comemorações como estas têm o objetivo de tornar o ambiente mais humano. “Não estamos falando somente de estrutura física adequada, de alfabetização ou qualificação, mas também de trazer para dentro do Sistema respeito e carinho com aquelas que deixam em casa seus filhos para trabalhar. Esse dia é muito significativo para todos nós que somos filhos”, destacou.
Em sua fala, Ribeiro se emocionou ao falar de sua mãe Sra. Guiomar Ribeiro, ressaltando que os melhores ensinamentos da vida foi dela que recebeu.
| Assuntos: | maes, seres, direitos humanos, homenagem, laura gomes, | |||
| Compartilhe: | Link para o post: | |||
