meteorologia

Bacias Hidrográficas

Obra em todo lugar

Veja o que o Governo de Pernambuco está fazendo na sua região.

Blog de notícias

Sucatas vão a leilão

A Secretaria de Administração (SAD) está realizando uma ação sistemática de limpeza dos ambientes, recolhendo materiais acumulados nos pátios e depósitos das instituições públicas estaduais.

Esses materiais sem utilização para o Governo causam custo desnecessário e prejuízo aos órgãos. A ação resultou na coleta de diversos bens inservíveis como sucatas de mobiliários de escritório, equipamentos eletrônicos, eletrodomésticos e de informática e que agora serão leiloados pela SAD.

De todos os bens que vão a leilão, apenas uma central telefônica encontra-se em condições de uso, todos os demais, totalizando 10 lotes, são considerados sucatas, podendo ter suas partes reaproveitadas.

O leilão será realizado hoje, 04 de maio, às 10h, na Rua Dois de Julho, 91, em Santo Amaro.

A gerente geral de Infraestrutura da SAD, Adriana Cardoso, ressalta que este evento é diferente dos demais leilões já realizados pela secretaria. “Nossa tradição é realizar leilões de veículos usados, mas desta vez apenas materiais diversos e voltados para um público específico deverão ser arrematados”, destaca Adriana.

Leia mais aqui

Assuntos: sad, administracao, leilao, sucata
Compartilhe: Link para o post: