Aliança e Goiana recebem investimento de R$ 218 mil pelo PAC II
A Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab) dá início ao processo licitatório número 019/2012, que selecionará empresa para a realização de Estudos Topográficos e Geotécnicos nos municípios de Aliança e Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
Os interessados em participar da concorrência têm até o dia 14 de junho para enviar suas propostas, que serão analisadas a partir do dia 15 do mesmo mês. O contrato para execução dos dois projetos, que fazem parte da segunda edição do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) II, está orçado em R$ 218 mil.
A empresa vencedora do certame deverá elaborar ainda plano urbanístico e projetos executivos de arquitetura; terraplenagem; contenção de encostas; pavimentação; drenagem; acessibilidade; sistema de abastecimento de água; sistema de esgotamento sanitário; projeto técnico social; plano de regularização fundiária e plano de recuperação de áreas degradadas nos dois municípios em um prazo de 120 dias.
| Assuntos: | Não há assuntos relacionados. | |||
| Compartilhe: | Link para o post: | |||
