Secretaria de Articulação reúne comitê regional do Sertão do Moxotó

O secretário de Articulação Social e Regional Sileno Guedes se reuniu, na terça-feira (24.04), com os representantes do Comitê de Articulação Regional do Sertão do Moxotó, em Arcoverde.

O encontro, que aconteceu sistematicamente, teve como objetivo discutir e elencar as prioridades da região, encaminhando junto ao Governo do Estado políticas públicas de desenvolvimento e fornecendo elementos para possibilitar unidade de planejamento, ao orçamento e à execução das ações do Governo.

A reunião que aconteceu na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Arcoverde, contou com a presença de presentes representantes do Poder Executivo Municipal, Legislativo Municipal, Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável, Sindicato de Trabalhadores Rurais do Município, Conselhos do Direito da Criança e do Adolescente, entidades empresariais locais e representantes da sociedade civil, que compõem o Comitê.

Assuntos: sertao do moxoto, seart, articulacao, planejamento