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  • Serviços de atendimento da Secretaria Estadual da Mulher tem aumento de 148%

     

    Os serviços de atendimentos às mulheres da Secretária da Mulher de Pernambuco (SecMulher-PE) apresentaram um aumento de 148% de Janeiro a setembro de 2019, comparados com o mesmo período de 2020. O número de mulheres que procurou a secretaria subiu de 571 para 1.416.

    A Ouvidora da SecMulher-PE, Sileide Oliveira, explica que um dos fatores que também contribuiu para o aumento foi a questão das dúvidas das mulheres sobre o auxílio emergencial. Ela relembra que a Central de Teleatendimento Cidadã Pernambucana, que funciona através do 0800-2818187, realiza vários atendimentos às mulheres, além das denúncias de violências.

    Outro atendimento que também apresentou crescimento foi o do 190 Mulher. O serviço responsável pelo cadastro de mulheres vitimas de violência para atendimento emergencial, teve um aumento de 47%, passando de 312 (janeiro a setembro de 2019) para 460 em 2020.

    Nesse mesmo período, os atendimentos às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar também subiram passando de 73 para 83. Uma alta de 13,70%.

    De acordo com Sileide Oliveira, o crescimento se deve à pandemia da Covid-19, pois na maioria das vezes, a mulher está tendo que conviver com o agressor. Outro serviço de proteção às mulheres que também registrou aumento na procura foi o monitoramento eletrônico que teve alta de 11%, apresentando 280 registros em 2020 e 253, em 2019. O monitoramento é uma forma de evitar que o agressor se aproxime da vitima. Para isso, a mulher recebe um GPS e o agressor fica com a tornozeleira eletrônica.   

    Já os atendimentos nas casas abrigo tiveram queda de 27%. Em 2019 foram registrados 127 acolhimento de mulheres e em 2020 caiu para 92. As casas abrigos são locais de acolhimento às mulheres e filhas e filhos menores de 18 anos com risco de morte. Os locais são sigilosos para garantir a integridade física das vítimas.

    Todos os serviços de atendimento às mulheres vítimas de violência estão funcionando. A Secretaria da Mulher de Pernambuco (SecMulher-PE) atende as mulheres na rua Cais do Apolo, 222 – Bairro do Recife. A Ouvidoria Cidadã Pernambucana atende ininterruptamente as mulheres. Em caso de violência, procure ajuda. Ligue 0800-2818187 ou 190 da Polícia Militar. 

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  • Teatro Beberibe é liberado para eventos

    teato

    Casa de espetáculos passou por serviços de manutenção no revestimento do palco

    Após sofrer um processo de revitalização do palco, o Teatro Beberibe foi liberado para voltar a receber eventos. O equipamento da Empetur passou por melhorias no piso e por isso não foi liberado para retorno no início de outubro, como ocorreu com os outros espaços do Centro de Convenções de Pernambuco.

    Equipado para receber até 390 pessoas, o Teatro Beberibe teve os serviços finalizados no último dia 9. Além dele, o Centro de Convenções ainda oferece outros espaços aptos para eventos, como os auditórios Brum e Ribeira, com capacidade para 202 pessoas cada um; Tabocas, disponível para acomodar 800 visitantes, e o Teatro Guararapes, maior palco do Estado, com capacidade de 2.396 pessoas.

    “Com a conclusão do serviço no Teatro Beberibe, toda as casas de eventos do complexo do Centro de Convenções estão disponíveis para locação por parte dos produtores e organizadores de eventos e de portas abertas para o público”, ressalta o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

    De acordo com o plano de convivência com a Covid-19, implementado pelo Governo do Estado, os teatros do Cecon podem receber até 300 pessoas ou 50% da capacidade da plateia, o que indicar o menor público. Não é permitida a retirada da máscara dentro do espaço. Outras recomendações são: disponibilização de totens com álcool em gel; distanciamento de 1,5m entre o público em todas as áreas do equipamento e, entre cada cadeira ocupada, deverá haver duas poltronas livres (plateias menores intercalam uma cadeira ocupada e outra vazia).

    Produtores interessados em reservar os espaços do Centro de Convenções devem entrar em contato através do telefone (81) 3182-8252 ou pelo e-mail: comercial@empetur.pe.gov.br.    

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  • Cerca de mil Carteiras do Trabalho aguardam retiradas nas Agências do Trabalho


    Os documentos em papel ainda são importantes para quem quer ser contratado por governos federal, estadual ou municipal

     

    Em mais um levantamento, a Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco informa que há mais de mil Carteiras do Trabalho aguardando retirada nas Agências do Trabalho desde fevereiro. O documento não está mais sendo impresso pela Rede SINE por determinação do Governo Federal, porque está sendo emitido em formato digital, por meio de aplicativo em celulares. Mas a versão em papel não perde a validade e quem tiver a sua não deve jogar fora.

     

    Importante lembrar que a Carteira do Trabalho é um documento oficial e, segundo o secretário-executivo do Trabalho e Qualificação, Álvaro Jordão, é importante para quem quer ser contratado pelo governo federal, estadual ou municipal, pois estes entes públicos, por exemplo, ainda não são obrigados a aderir ao E-Social.

     

    Quem solicitou o modelo impresso no ano passado e ainda não foi buscar, tem que ir a uma das unidades das Agências do Trabalho descritas abaixo, por meio de agendamento pela internet.

     

    O trabalhador entra no site www.seteq.pe.gov.br, no link agendamento on-line e vai ser direcionado. Lá, tem a aba “RECEBIMENTO DA CARTEIRA DE TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL – CTPS”.

     

    Ao todo, serão disponíveis 262 agendamentos diários nas 13 unidades das Agências do Trabalho, localizadas em: Arcoverde , Bezerros, Boa Vista, Cabo de Santo Agostinho, Escada, Palmares, Paudalho, São Lourenço, Vitória, Expresso Cidadão Caruaru/Agência do Trabalho, Expresso Cidadão Garanhuns/Agência do Trabalho, Expresso Cidadão Rio Mar/Agência do Trabalho, Expresso Cidadão Olinda/Agência do Trabalho. Confira os horários

     

    As Agências do Trabalho funcionam das 9h às 13h para o público.

     

    Já as unidades que ficam dentro dos Expressos Cidadão funcionam de acordo com o horário estabelecido de cada Expresso.

     

    RioMar (Pina) e Pateo (Olinda) = das 8h às 20h

    Caruaru das 7h às 18h30

    Garanhuns  das 7h às 17h30

    Vitória de Santo Antão  das 8h às 17h

    Salgueiro = das 8h às 17h

    Cerca de mil Carteiras do Trabalho aguardam retiradas nas Agências do Trabalho*

     

    _Os documentos em papel ainda são importantes para quem quer ser contratado por governos federal, estadual ou municipal_

     

    Em mais um levantamento, a Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco informa que há mais de mil Carteiras do Trabalho aguardando retirada nas Agências do Trabalho desde fevereiro. O documento não está mais sendo impresso pela Rede SINE por determinação do Governo Federal, porque está sendo emitido em formato digital, por meio de aplicativo em celulares. Mas a versão em papel não perde a validade e quem tiver a sua não deve jogar fora.

     

    Importante lembrar que a Carteira do Trabalho é um documento oficial e, segundo o secretário-executivo do Trabalho e Qualificação, Álvaro Jordão, é importante para quem quer ser contratado pelo governo federal, estadual ou municipal, pois estes entes públicos, por exemplo, ainda não são obrigados a aderir ao E-Social.

     

    Quem solicitou o modelo impresso no ano passado e ainda não foi buscar, tem que ir a uma das unidades das Agências do Trabalho descritas abaixo, por meio de agendamento pela internet.

     

    O trabalhador entra no site www.seteq.pe.gov.br, no link agendamento on-line e vai ser direcionado. Lá, tem a aba “RECEBIMENTO DA CARTEIRA DE TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL – CTPS”.

     

    Ao todo, serão disponíveis 262 agendamentos diários nas 13 unidades das Agências do Trabalho, localizadas em: Arcoverde , Bezerros, Boa Vista, Cabo de Santo Agostinho, Escada, Palmares, Paudalho, São Lourenço, Vitória, Expresso Cidadão Caruaru/Agência do Trabalho, Expresso Cidadão Garanhuns/Agência do Trabalho, Expresso Cidadão Rio Mar/Agência do Trabalho, Expresso Cidadão Olinda/Agência do Trabalho. Confira os horários

     

    As Agências do Trabalho funcionam das 9h às 13h para o público.

     

    Já as unidades que ficam dentro dos Expressos Cidadão funcionam de acordo com o horário estabelecido de cada Expresso.

     

    RioMar (Pina) e Pateo (Olinda) = das 8h às 20h

    Caruaru das 7h às 18h30

    Garanhuns  das 7h às 17h30

    Vitória de Santo Antão  das 8h às 17h

    Salgueiro = das 8h às 17h

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  • Equipe da DCON/SCGE participa de evento sobre transferências da União

     scge

    Realizado na semana de 19 a 23 de outubro, o “V Fórum Nacional das Transferências da União” contou com a expressiva participação dos servidores que integram a Diretoria de Convênios e Regularidade (DCON) da Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE).

    Promovido de forma 100% online e 100% gratuito, o evento teve como proposta, fortalecer a governança, a melhoria da gestão e o controle, bem como apresentar e discutir as inovações empreendidas, experiências e boas práticas no âmbito das transferências da União.

    “Foi uma semana de grande aprendizado para todo o nosso grupo. Uma boa oportunidade de agregar novos conhecimentos e experiências na rotina das nossas atividades”, destacou a diretora do DCON, Thaís Oliveira, ressaltando que a capacitação permanente e contínua faz parte da rotina dos servidores de todas as áreas da SCGE.

    Organizado pelo Ministério da Economia, por meio da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, o Fórum contou com palestras de especialistas de várias esferas de governo – federal, estadual e municipal – de todo o País, que apresentaram conteúdos teóricos e práticos.

    Toda programação foi pensada e direcionada para gestores; servidores; colaboradores; membros de órgãos e entidades públicas dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, envolvendo gestão e controle; organizações da sociedade civil; instituições municipalistas e privadas; além interessados no tema.

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  • Assentamento Galiléia diversifica produção com plantas ornamentais

     mudas

    Assitido pelo Iterpe, Assentamento Galiléia é considerado o primeiro da América Latina e um marco para a Reforma Agrária no Brasil 

    O Assentamento Galiléia, localizado no município de Vitória de Santo Antão, além de ser referência na produção de alimentos de base familiar, também vem se destacando no cultivo de plantas ornamentais. A produção vai além do plantio e comercialização de plantas, envolvendo um cuidadoso processo sustentável na montagem do terrário e produção de fontes. Hoje, o manejo de suculentas, rosas do deserto e cactos vêm conquistando espaço paralelo à comercialização das hortaliças, principal arranjo produtivo do assentamento, que é assistido pelo Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado (SDA).

    O responsável pela produção das plantas ornamentais é o agricultor Carlos Alberto Correia da Conceição, de 46 anos, que vive há 12 anos no assentamento Galiléia, junto com a sua família. “Comecei a manejar e produzir plantas ornamentais nas horas livres, como forma de deixar o sítio mais bonito e aliviar o estresse”, explicou o agricultor, que foi beneficiado pelas ações do Governo do Estado com título de concessão da terra, documento que proporciona a segurança jurídica para os assentados produzirem e acessarem as políticas de desenvolvimento da vida no campo, como o acesso aos créditos rurais.

    Com o tempo, a habilidade que começou como lazer se transformou em uma possibilidade de ampliar a renda da família. Atualmente, a comercialização das plantas ornamentais desponta entre os produtos da família do agricultor, que produz ainda hortaliças e vende nos mercados de Vitória e de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes.

    As plantas são cultivadas por meio de um processo de sustentabilidade ambiental, manejadas em vasos confeccionados pela família a partir da reutilização de materiais que seriam descartados no lixo. Assim, materiais como isopor, pias quebradas, filtros de barro, pedaços de panos, entre outros objetos se transformam em obras de arte, que agregam valor aos produtos comercializados.

    HISTÓRIA DE GALILÉIA - Localizado numa área com mais de 500 hectares, o Engenho Galiléia é considerado o primeiro assentamento da América Latina. A história do assentamento é reconhecida no Brasil e na América Latina como o marco da Reforma Agrária, que teve início no Nordeste e contribuiu na ascensão das Ligas Camponesas, movimento responsável por reestruturar uma nova postura política em prol da melhoria das condições de vida no campo em todo o País. O movimento de resistência resultou na desapropriação de antigos engenhos que se tornaram espaços coletivos, formados por homens e mulheres do campo, organizados em associações.

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  • Fernando de Noronha passa a contar com serviços do INSS na ilha

     inss


    Os cidadãos noronhenses agora contam com mais facilidade para acessar os serviços previdenciários. Nesta segunda-feira (26), a Administração de Noronha firmou Acordo de Cooperação Técnica (ACT) com o Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS), representado pela Gerência-Executiva Recife. O objetivo é disponibilizar na ilha um espaço para acolher requerimentos direcionados ao INSS e facilitar o acesso das pessoas às demandas relacionadas a assuntos de natureza previdenciária, de forma segura e rápida, através do compartilhamento de bases de dados do sistema específico implantado para esta função.

     

    Com a iniciativa, a população poderá solicitar benefícios previdenciários, assistenciais e do seguro-defeso do pescador artesanal, (exceto benefícios por incapacidade como auxílio-doença, auxílio-acidente e aposentadoria por invalidez), Certidão de Tempo de Contribuição, revisão de benefícios, certidões variadas, recurso, atualizações para manutenção de benefício, entre outros serviços relacionados ao INSS, na modalidade de atendimento à distância, através de sistema eletrônico.


    “Esse Acordo de Cooperação Técnica tem por objetivo facilitar a vida da comunidade noronhense, das pessoas que precisam realizar os serviços junto ao INSS, evitando o deslocamento para o Recife, encaminhando as demandas na própria ilha. Os serviços serão disponibilizados na Casa de Cidadania e Justiça, de segunda a sexta, das 9h às 17h”, diz Felipe Campos, superintendente Jurídico do arquipélago.


    A expectativa é de que a população possa começar a utilizar os serviços a partir do dia 16 de novembro. A reunião que firmou acordo ocorreu no escritório de apoio da administração, no bairro de São José, com as presenças do administrador da ilha, Guilherme Rocha, do desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Erick Simões, do superintendente regional do INSS, Marcos de Brito Campos e de Denise Martins, gerente-executiva do INSS no Recife.



    “É com grande satisfação que estamos aqui hoje assinando esse termo de cooperação técnica entre o INSS e Administração da ilha. A partir de agora todos os noronhenses podem ter o serviço do INSS em uma agência digital que será instalada na ilha. Então, toda a população ganha e todos os segurados vão ter acesso aos serviços do INSS”, comemorou Marcos de Brito Campos, superintendente regional do INSS.


    Duas servidoras públicas vinculadas à administração da Ilha de Fernando de Noronha já receberam treinamento na agência do INSS no Recife sobre o Sistema de Agendamento (SAG) Externo para auxiliar a população na preparação e acompanhamento dos requerimentos de serviços. A capacitação foi ministrada pela chefia do Serviço de Atendimento (SERAT) do Instituto.

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  • DETRAN-PE realizou ação educativa sobre uso correto das cadeirinhas

     detran

    Com o objetivo de alertar aos pais sobre o uso correto dos equipamentos de segurança ao transportar crianças nos veículos, Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, por meio da Coordenadoria de Educação para o Trânsito, dando continuidade as comemorações do mês dedicado aos pequenos, em parceria com a Universidade de Pernambuco – UPE/Colégio Brasileiro de Cirurgia Buco-Maxilo-Facial,e o Batalhão de Policiamento de Trânsito – BPTran, realizou no último sábado (24), no Parque Dona Lindu, na Av. Boa Viagem, ação educativa de conscientização.

    No local, os pais receberam orientação especialistas em educação no trânsito sobre os cuidados que eles devem ter, como uso do cinto de segurança para todos os ocupantes do veículo, atravessar somente na faixa de pedestre, além do uso correto da cadeirinha, assento de elevação e bebê conforto. Além disso, a dentista Gabriela Porto, do Colégio Brasileiro de Cirurgia Buco-Maxilo-Facial, explicou as consequências das imprudências cometidas ao conduzir o veículo. Ao final, as crianças receberam uma foto lembrança.

    Durante a explanação, técnicos de educação e agentes de trânsito chamaram atenção para o uso apropriado do dispositivo de segurança (cadeirinhas) utilizado nos veículos, destacando o peso e à altura da criança e que se adapte adequadamente ao veículo no qual for usado. Os equipamentos devem possuir o selo do Inmetro e quando instalados, de acordo com os critérios corretos, esses dispositivos reduzem em até 71% o risco de morte em um acidente.

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  • Sueli e a comunicação pelo amor

    selo

    sueli

    Sueli descobriu a Libras após se apaixonar por uma pessoa surda. A relação acabou, mas a paixão pela língua completou 25 anos

    * Marcionila Teixeira

    Primeiro havia o amor. E ele pedia reciprocidade. Nos olhares, nos gestos, na fala. No caso de Sueli, o amor surgiu diferente do que um dia ela imaginou ser convencional. Ao parceiro dela, faltava a audição. Só havia um jeito da relação florescer entre ela, ouvinte, e seu pretendente, surdo. Sueli precisava aprender a Língua Brasileira de Sinais (Libras). Assim ela fez. O casal permaneceu apaixonado por dois anos. Já a paixão de Sueli pela Libras alcançou os 25 anos.

    Sueli Cristina dos Santos tem 45 anos. Desde o início da pandemia do novo coronavírus, sua imagem tem aparecido nas coletivas promovidas pelo Governo do Estado no Palácio do Campo das Princesas. Há três anos, ela integra o quadro de servidores do Estado. Tem dois vínculos. É professora intérprete de Libras e instrutora de Libras. Como intérprete, atua em sala de aula no Educação de Jovens e Adultos (EJA). Como instrutora, pode ensinar nas escolas públicas a qualquer pessoa que deseje aprender a língua. Sueli é formada em letras e, em 1997, foi a primeira intérprete de Libras contratada pela Prefeitura do Recife.

    A história de Sueli com a Libras começou por um acaso da vida. Muito pobre, morava em Altinho, no interior do Estado. Desde os 10 anos, trabalhava como doméstica e não conseguia avançar nos estudos. Quando completou 19 anos, foi convidada por uma família do município para trabalhar e estudar no Recife. Foi quando se apaixonou pelo irmão da empregadora. “Na época, não havia curso e fui aprendendo na comunidade surda. O tema do meu TCC, inclusive, foi a minha história de amor e minha relação com a comunidade surda.”

    Aprender Libras é como aprender qualquer outra língua, diz a servidora. Exige dedicação. O curso básico tem duração de seis meses. O completo, dois anos. O Estado oferece o curso em algumas épocas do ano. Acontece em escolas públicas. É possível saber da agenda através do site da Secretaria de Educação. Também há aulas no Centro de Apoio ao Surdo, em Casa Amarela.

    “A língua faz parte da cultura de um povo. E como eles não conseguem falar com os ouvintes, ficam muito unidos entre si. Nós é que precisamos mergulhar no mundo deles. Temos que ter empatia. Respeitar as diferenças”, diz Sueli. Nos últimos anos, o interesse das pessoas em aprender Libras tem crescido por conta das demandas do mercado. Há eventos que exigem a presença do intérprete.

    Respeitar as diferenças exige conhecimento. Sueli faz questão de ensinar sobre isso. “Quando você encontrar com uma pessoa surda e não souber se comunicar com a Libras, você pode escrever ou falar pausadamente porque pode ser que o outro consiga fazer leitura labial. Nunca grite. Isso não irá fazer a pessoa lhe escutar.”

    Segundo a Associação de Surdos de Pernambuco, o Estado tem 7% de sua população com deficiência auditiva. E cada uma dessas pessoas importa e tem direito de ser incluída.

    :: No projeto Servidores que Inspiram apresentamos narrativas surpreendentes de pessoas que compõem o quadro de funcionários do Governo de Pernambuco. Os textos são publicados no Diário Oficial, todos os sábados, e também podem ser acessados nas redes sociais do Governo de Pernambuco sempre às segundas-feiras.

    * Marcionila Teixeira é Gerente de Produção de Conteúdo da Secretaria de Imprensa de Pernambuco e editora titular do Diário Oficial do Estado.

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  • INFORME SES-PE - COVID-19 // SEGUNDA-FEIRA, 26.10.2020



    A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, nesta segunda-feira (26/10), 99 novos casos da Covid-19. Entre os confirmados hoje, 22 (22,2%) são casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e 77 (77,8%) são leves. Agora, Pernambuco totaliza 159.476 casos confirmados da doença, sendo 26.920  graves e 132.556 leves.
     
    Também foram confirmados 12 novos óbitos, ocorridos desde o dia 05 de maio. Do total de mortes do informe de hoje, quatro ocorreram nos últimos três dias, sendo duas 25/10 e duas em 24/10. Os outros oito registros ocorreram entre os dias 05/05 e 22/10.  Com isso, o Estado totaliza 8.564 mortes pela Covid-19. Os detalhes epidemiológicos serão repassados ao longo do dia pela Secretaria Estadual de Saúde.

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  • Cefospe lança novos cursos a distância no mês de novembro

     

    Diante da impossibilidade da realização de capacitações presenciais, por conta da pandemia do novo coronavírus, a procura por cursos a distância (EaD) cresceu nos últimos meses. A busca por qualificação profissional e aperfeiçoamento de carreira nas plataformas on-line aumentou consideravelmente. Neste sentido, sempre proporcionando capacitações pertinentes e atualizadas para os servidores públicos estaduais e municipais, o Centro de Formação dos Servidores e Empregados Públicos de Pernambuco (Cefospe), vinculado à Secretaria de Administração (SAD), divulga a grade de cursos on-oline para o mês de novembro. As inscrições já podem ser feitas por meio do site: www.cefospe.pe.gov.br.

    Ao todo são 2.682 vagas, sendo 842 são destinadas a cursos EaD on-line, 840 de EaD com tutoria, voltados para servidores públicos estaduais e municipais, além de 1.000 (mil) vagas para os cursos on-line. Este último, tem como público-alvo os servidores públicos e o público em geral.

    No mês de novembro, o Centro de formação traz seis novos cursos a distância. São eles:

    - O novo processo de aquisição de TIC;

    - Estresse e qualidade de vida no trabalho;

    - ETL (Extract, Transform and Load) Básico;

    - Introdução ao Power BI Desktop e Power BI Service;

    - Gerenciamento das emoções e desenvolvimento profissional;

    - Estatuto dos funcionários públicos civis do Estado de Pernambuco - Lei Nº 6.123/68 – direitos e deveres dos servidores.

    Mas é bom ficar atento aos prazos! Isto porque as inscrições para os cursos sem tutoria seguem até o dia 06 de novembro, assim como para as capacitações com tutoria. Já para os cursos on-line as inscrições seguem até o dia 13 de novembro.

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